1. Configurar Contas de Redes Sociais
Porquê escolher a plataforma certa para o seu restaurante? Seja Instagram, Facebook ou TiTok, este é um passo chave para o sucesso da comunicação de um negócio. Saiba os elementos fundamentais a incluir no perfil do restaurante para uma maior relação com potenciais clientes.
2. Criação de Conteúdo
Saiba como ver as redes sociais dos seus concorrentes ou como tirar partido de ações, como videos em direto, podem fazer a diferença no seu negócio. Este guia irá ajudá-lo a passar a sua mensagem de forma clara e simples.
3. O que fazer e não fazer nas Redes Sociais
Regras simples a seguir nas redes sociais do seu restaurante. O Chef Executivo de UFS David El Bitar e outros especialistas mostram a importância dos hashtags, porque devemos evitar publicar em demasia e muito mais.
4. Fazer Promoções nas Redes Sociais
O Marketing Digital é uma excelente forma dos restaurantes partilharem os seus menus, dinâmicas e descontos. Saiba como investir em publicações e imagens de boa qualidade para chamar mais clientes à sua porta.
5. Aumentar os seus Fãs nas Redes Sociais
Chefs como Joanne Gendrano, de UFS, e especialistas em redes sociais partilham as suas dicas para que os restaurantes ganhem seguidores. Taticas como publicar à mesma hora cada dia e responder sempre aos comentários, são algumas dicas que encontra neste curso.