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Dicas de como encantar seus clientes

Treinar seus funcionários de forma que prestem um bom serviço e deixem o seu salão ainda mais agradável é essencial.

Encante o cliente

  • Comprometer a equipe de salão com esse objetivo é fundamental! Ela é a expressão viva de toda sua proposta do negócio. 

Mise-en-place do salão

  • Defina o mise-en-place do salão e onde ficará o apoio. Todo atendente deve saber onde está cada item. 

Fluxo do salão

  • Preste atenção aos fluxos do salão. Defina bem os caminhos que levam ao buffet e ao caixa para que eles não se cruzem nem interfiram no fluxo de atendentes que circula entre a cozinha, a copa e o salão.

Defina padrões de montagem de mesa, buffet e temperos

  • A equipe deve ser treinada para a montagem padronizada das mesas e do buffet do salão. Detalhes devem ser observados, como a limpeza e aparência de todos os itens que estejam à disposição da clientela.

Padrão de qualidade Unilever Food Solutions

Gostou das dicas acima? Coloque todas em prática e tenha a certeza de que está oferecendo o melhor possível aos seus clientes. Um bom serviço começa na organização e termina nas refeições. Encante os seus clientes com Unilever Food Solutions.

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